Alerta Máximo

Em boa hora, a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora promoveu ações educativas e de conscientização sobre acidentes de trânsito em parceria com a PM Rodoviária e o Corpo de Bombeiros.

Paralelamente

Com o objeto de unificar impostos, o governo já articula para encaminhar ao Congresso uma proposta de reforma tributária que tramite em paralelo à reforma da Previdência. O tema foi um dos assuntos tratados nas reuniões realizadas recentemente entre parlamentares e o ministro da Economia, Paulo Guedes.

“Entre Elas”

Com altíssimo astral, o Sinteac promoveu um super café da manhã, no Serrano Hotel em Juiz de Fora, comemorando o “Mês Internacional da Mulher”. O evento preparado para valorizar a força, a vida, o empoderamento e a coragem das mulheres teve especial palestra sobre empreendedorismo com a deputada estadual e delegada Sheila Oliveira e homenagem a Dona Geralda Martins Ferreira (Dona Lalade), no alto de seus 116 anos. As fotos registram.

Homero Adório (Pres. Pró-Melhoramento São Mateus), Eduardo Gomes, deputada estadual delegada Sheila Oliveira e Sérgio Felix (presidente do Sinteac)

Carlos Roberto, Arlinda Messias, Sandra Regina, Ailton Rodrigues e Felipe Vassalo

A palestrante deputada estadual delegada Sheila Oliveira

A plateia no Serrano Hotel

Mesa de Café da manhã

Magaly Fernandino, Eduardo Gomes, Maria Angélica Rebouças

Homero Adário (Pres. Pró Melhoramento São Mateus), Wilson Resende, Sérgio Ribeiro, Eduardo Gomes

Presenças especiais no Serrano Hotel

Dona Lalade sendo homenageada pela diretora do Sinteac Rita das Dores

FOTOSSÍNTESE

Dinâmicos e atuantes, o presidente do Sinteac, Sérgio Félix, juntamente com o vice, Ailton Rodrigues, estiveram presentes no 4º Congresso da UGT Minas.

Muito aplaudida e querida pela população de Juiz de Fora, a delegada Ione Barbosa já responde pela 4ª Delegacia, responsável pelos bairros da zona Nordeste.

Para os dias 19 e 20 de abril (Semana Santa), vai bombar o Ibitipoca Music Festival, no Alpha Ville Chalés. No palco na sexta,19, Biquini Cavadão e no sábado, 20, às 20h, Skank.

A equipe Carioca da Gema, do Rio de Janeiro, foi a campeã da quinta edição da Taça Juiz de Fora de Voleibol Feminino, realizado no Sesc Pousada.

Já está a pleno vapor o Festival de hambúrguer no São Mateus. O evento vai até junho com participantes do pólo gastronômico do bairro e estabelecimentos convidados. Dentre destaques o bar Anão Gigante inova com o burguer que vem no pão de açaí, blend bovino e três queijos, servido com batatas rústicas.

No Museu de Arte Murilo Mendes (MAMM) estão em exposição as pinturas desenhos e objetos com o tema “Minimundos”, assinados por Ronald Polito.

Dignos de elogios, Claudia Scaldini e Thiago Alvim arrasaram no Iron Man 70.3 realizado em Port Elizabeth, na África do Sul. Sendo assim eles garantiram classificação para o Mundial, que vai ser no Havai, dia 12 de outubro.

Com apuradíssimo bom gosto, Ricardo Barcellos é autor do painel abstrato geométrico no ‘Hall’ do Centro Executivo Rei Alberto.

O novo comandante da 99º da PMMG, o capitão Dimas Luiz Ferraz, participou de reunião na sede da Ambra – Associação dos Moradores da Região do Aeroporto.

A elegante Maria Lúcia Saraiva veio do Rio e circulou pelos lugares finos de Juiz de Fora.

Sem comentários o ‘fake news’ a respeito da morte do querido Padre Pierre. É coisa de gente que não tem serviço. Alô Polícia !!!

Atenção brother: A melhor rede social ainda é uma mesa rodeada de amigos. Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.