Eberth Silverio e Amanda Oliveira vencem a 4ª Corrida Correndo das Drogas

O Parque de Exposições de Juiz de Fora estava em clima esportivo, com quase mil atletas para a 4ª Corrida Correndo das Drogas. Eberth Silverio (Mega/Cria Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF) e Amanda Oliveira (Faculdade Granbery/Educação Física) venceram os 7km com os tempos de 21min09seg e 25min47seg, respectivamente. Esta foi a terceira etapa do 33º “Ranking de Corridas de Rua”, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Completaram o pódio masculino: Flavio Stumpf e Jocemar Correa, ambos da equipe “Vem Correr”, Mércio Ferreira e Matheus Batista (Mega/Cria UFJF). O feminino foi composto também por Debora Faião (Team Faião), Noemi Alves da Cruz, Claudete Nunes (Profit Running) e Adriana de Oliveira (Nativos).

O pódio das equipes masculinas foi formado por Vem Correr, Mega/Cria UFJF e Super Amigos; e o das femininas, por Profit Running, Nativos e Faculdade Granbery . Nas equipes masculinas de pessoas com deficiência, Super Amigos levou a melhor, e, na feminina, JF Paralímpico, projeto da SEL, venceu a etapa.

Fonte: Assessoria

 

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.