Criminosos explodem posto de atendimento bancário em Bom Jardim de Minas

Criminosos explodiram os caixas eletrônicos de um posto de atendimento do Banco do Brasil em Bom Jardim de Minas, localizada a cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora e a 50 de Lima Duarte.  A Polícia Militar acredita que, pelo menos, seis pessoas estejam envolvidas na ação.

De acordo com as informações da PM, a ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 4, por volta de 4h da manhã. O grupo criminoso usou explosivos dentro da agência, que ficou destruída.  Ainda conforme os detalhes, eles fugiram  em direção Passa Vinte, na divisão de Minas Gerais com Rio de Janeiro. Três carros podem ter sido usados na fuga. A polícia montou cercos e bloqueios nas estradas da região.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Além disso, foram ouvidos vários disparos próximo ao local. Ainda não há informações sobre feridos.

Em nota, a Assessoria do Banco do Brasil informou que não há previsão de reabertura da unidade, mas que a empresa segue trabalhando para a normalização do atendimento a população. “O Posto de Atendimento do Banco do Brasil em Bom Jardim de Minas não abre nesta quinta-feira (4), após ter sido vandalizado por ação de grupo criminoso na última madrugada. Não há previsão de reabertura da unidade, mas o BB trabalha para a normalização do atendimento no menor espaço de tempo. Equipes técnicas do BB vão ao local para avaliar os danos à estrutura do local”, informou.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Ainda na nota, o Banco do Brasil comunicou que colabora com as investigações para a elucidação do caso. “Os clientes do BB em Bom Jardim podem buscar atendimento alternativo no Banco Postal e casa lotérica (pagamentos, depósitos saques, extratos e saldos). Outra opção é a agência de Lima Duarte, localizada a cerca de 50 quilômetros da cidade”.

A polícia está realizando o rastreamento para encontrar os criminosos.

 

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.