Uma das vítimas do massacre na escola em Suzano nasceu em Ubá

Marilena Ferreira Vieira Umezu, 59 anos, uma das vítimas do massacre que aconteceu na cidade de Suzano (SP) nasceu em Ubá, cidade da Zona da Mata Mineira.

A tragédia ocorreu na manhã de quarta-feira, 13, na Escola Pública Raul Brasil. A informação sobre a morte da ubaense foi confirmada pela Prefeitura da cidade, que se manifestou através de nota. “A comunidade ubaense se associa à dor de todos os que, num misto de perplexidade e solidariedade humana, foram atingidos direta e indiretamente pela tragédia ocorrida na manhã de hoje na Escola Pública Raul Brasil, em Suzano-SP”, comunicou.

Ainda através do comunicado, assinado pelo prefeito da cidade Edson Teixeira Filho, foi informado que a comunidade está abalada e que a Prefeitura está à disposição para ajudar no que for preciso. “Ainda abalados com o impacto desse triste episódio, chega-nos a notícia que Marilena Ferreira Vieira Umezu, coordenadora pedagógica da escola e vítima no atentado, era oriunda de nossa cidade, onde ainda residem parentes próximos seus, a quem a Prefeitura se coloca à disposição para a ajuda necessária nesse momento de tamanha dor”, informou.

O massacre deixou dez mortos, incluindo os dois atiradores que se suicidaram, além de 11 pessoas feridas.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.