Três pessoas são presas e uma submetralhadora apreendida durante operação da Polícia Militar

Após denúncias de disparos de arma de fogo na rua Sebastião Costa, no bairro Vila Alpina, na região Leste de Juiz de Fora, levaram a Polícia Militar a desencadear a “Operação Desarme”.

Nessa sexta-feira, 8, as equipes do 2 BPM e 4 Cia PM Ind PE deslocaram rapidamente ao local dos fatos para a ação.

As informações apontavam dois indivíduos como suspeitos. A PM foi até o local para rastreamento dos dois envolvidos que embrenharam em uma mata, que tentaram fungir, mas foram capturados por uma equipe da 70 Cia PM. Com eles foram encontrados duas pistolas, uma 380 e uma 9mm carregadas com 09 e 12 munições, e um colete a prova de balas com placa.

Ainda durante a operação, um terceiro homem foi apontado com suspeito de guardar armas de fogo para um traficante do mesmo bairro. No momento da chegada dos militares ao local, este homem tentou fugir entrando em uma residência, mas foi capturado. Os militares, com apoio do cão farejador, realizaram as buscas e encontraram uma submetralhadora 9mm, e dois revólveres calibres 38, 161 munições 9mm, 12 munições 380, 47 munições calibre 38, uma balança de precisão e outro colete a prova de balas com placa.

Os três foram presos Dois deles tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação PMMG

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.