Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Ubá

Um homem de 29 anos e uma mulher de 20 anos foram presos na manhã desta sexta-feira, 1º, durante ação desencadeada pela Polícia Militar na cidade de Ubá.

Segundo as informações, os militares receberam uma denuncia de que uma casa estaria servindo de pronto de tráfico de drogas no bairro Ciquito Gazola. Ao chegar no local, a PM encontrou a dupla, além dos seguintes materiais localizados em um quarto, sendo eles: 95 barra de maconha pesando cerca de 1 quilo cada, 2,2 quilos de crack, três celulares, cinco balanças de precisão, três câmeras fotográficas, uma filmadora, uma câmera de segurança, um dichavador e material para embalagem. Além disso, também foi localizado um carro e a quantia de R$30. Todo material foi apreendido.

A dupla recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram levados a delegacia de Polícia Civil. O homem tem passagem pela polícia e possuía um mandado de prisão.

Segundo a oficial que comandou a manobra, tenente Ariane Chagas, a suspeita é de que, pela grande quantidade, a droga não fosse ficar apenas em Ubá.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.