Homem suspeito de escapar de abordagem da Polícia Civil é detido pela PM

Um homem de 67 anos, suspeito de fugir de uma abordagem que seria realizada pela Polícia Civil, foi detido pela Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira, 21, na BR-040 na altura do bairro Salvaterra, zona Sul de Juiz de Fora.

Segundo as informações, os militares receberam a denúncia de que ele teria seguido de carro para a região central da cidade e estava de posse de uma arma. O homem foi abordado pela Polícia Militar ao estacionar o carro na rua Primeiro de Maio, no bairro Centenário.

Ao ser abordado o homem relatou não ter sido abordado ou interceptado por nenhuma viatura policial. Ele relatou ao militares que estava em casa na data em questão, quando iniciou uma discussão com sua filha por motivos familiares. Ele ainda disse que os ânimos se exaltaram com a presença do filho, que teria partido para cima do pai o agredindo.

Após as agressões, o idoso se encaminhou para a Santa Casa para ser medicado. Ele sofreu lesões na face, no pescoço, no braço direito e na mão esquerda. Após o atendimento, o homem teria seguido para a delegacia para registrar uma ocorrência de agressão.

A arma não foi encontrada no veículo como apontava a denúncia, sendo assim a PM seguiu até a casa do envolvido, na BR-040, e no local foi apreendida uma espingarda calibre 12 e seis munições de diferentes calibre.

O homem foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.