Arte Pura

Causando impacto visual a exposição de Luiz Alberto Dilly “Os robôs invadem Vargas”, no CCBM. Em cena cerca de 30 peças em ferro e material reciclado. Talentoso e carismático, ele se dedica às artes plásticas desde os anos 90 e ficou conhecido com obras sobre o ‘ET’ de Varginha.

Inauguração

Com o tom musical do grupo Alquimia e a DJ Thayse Lameirinhas, será inaugurado, no dia 16, o Complexo Futevôlei no Estrela Sul. Está confirmada a presença dos jogadores Bello Soares, Aninha Manhães, Leandro Guerreiro e Léo Tubarão.

Beleza Rara

Tendo como templo o Espaço Excalibur, no São Mateus, está em exposição o tema ‘Miscelânea’ reunindo 43 obras de 12 artistas plásticos. Dividindo o espaço, pintura, esculturas e artesanato na belíssima mostra do Grupo Pulsartes. Os trabalhos mostram diversidade de estilos e exprime a variedade da produção do grupo.

Sucesso

Com muito confete e serpentina, será no Univershow o tradicional Baile da Banda Daki. A partir das 22h, blocos de melindrosas, palhaços, bailarinas, sambistas, gays, pierrô, colombina, Nega Maluca, vedetes e modelos estarão pulando no salão sob a batuta de Zé Kodak.

Vigília

Perguntar não ofende: Diante da tragédia de Brumadinho (MG) e da degradação do meio ambiente que isso causou, a crônica política especula qual será a posição do Partido Verde em Minas. Como se sabe, nacionalmente, trata-se de uma sigla que, como já vem descrito, cuida do meio ambiente.

Reflexão Social

A atriz capixaba Adriana Perin investiga as pluralidades do ser humano e se desconstrói como mulher no espetáculo “Auto eus a ditadura da aprovação social”. Em cena, no Teatro Poeira (RJ), a atriz narra uma viagem rumo à empatia por si mesma. Aplausos.

Clique Certo

A coleção de inverno da A. Brand, batizada souvenir, dá uma volta ao mundo colhendo referências de lugares diversos, como Havaí e Marrocos. A bolsa em formato de câmara fotográfica lembra que registrar é preciso. Um Luxo!

A cantora e batuqueira Maíra Delgado arrasa com sua beleza e talento no grupo Boca Miúda

Na ferveção do Muzik, o dançarino Dante Rangel

No lançamento da revista Casa-Noiva na Cervejaria Mirante, Junior Caiafa, Fabiana e Renata Gama (Rhema), Gustavo Almeida, Nayara e Nayane Neto (by Candy)

No Salão MS, os estrelados profissionais, Simone Theodoro e Carlos Badico

Gente chique no Glass Parque, Jacqueline Vianna, Marcílio Gomes, Marivalda Lins e Leonora Mansur

Curtindo o sucesso do Restaurante Palácio, os irmãos Renata e Henrique Hargreaves

No MHall, os irmãos Pedro Henrique e João Gabriel ladeando Eduardo Gomes

Em contagem regressiva para o carnaval, Osvaldo Fernandes Filho, Nelson Resende de Barros, Edna Saleme, Cristina e Fernando Luis Baldioti (Baleia)

FOTOSSÍNTESE

Com muito confete e serpentina, Raquel Torres promove, pelo 7º ano, o Bloco da Papel. Será dia 22 de fevereiro, as 17h, na rua Primavera, 480, no Novo Horizonte. Haverá bar, door, pista de dança, DJ Atílio e mesa de frutas.

O Parque Halfeld será cenário, no dia 25 de fevereiro, para a Batalha de Confetes do Bloco Eu e Você. Será às 19h. Já às 20h tem o Bloco Tô no Vermelho.

Com sua voz intensa, a cantora Carol Tavares é atração na 4ª feira, às 19h, no Pluri Bistrô.

Para o sábado, 16 de fevereiro, às 23h, o Privilège vai estremecer com a festa Go Fresch. A zueira ficará por conta de Ashdibah, Future Class, Rocksted, Rooftime, Capute & Moa, Carol Favero e Sandro Valente.

Para um happy hour regado a chopes especiais, belisquetes ou hambúrgueres, o tom certo é curtir o Restaurante Palácio, na Batista de Oliveira. Na sexta-feira 15 de fevereiro tem a sensação do momento com a turma do Boca Miúda com samba de qualidade.

Com o bat local na Av. Olegário Maciel, nº 1739, no Paineiras, o Espaço Chakra coloca a saúde para viver bem com liderança da yoga, terapia ayurveda, massagens ayurveda e holística, thetahealing, constelação familiar, reiki e tattoos inspiradas em grafismos indígenas.

Repercutindo na cidade o Encontro Anual de Negócios e Projetos, tradicional evento do Grupo Bahamas. Foi na Estação São Pedro com interessante palestra com o economista Samy Dana, professor da Escola de Administração da Fundação Getúlio Vargas.

Atenção: até o final do mês, o Supermercado BH deve ser inaugurado em Juiz de Fora, dentro do complexo do Shopping Jardim Norte, onde funcionava o Bretas.

Aí… Quer continuar com a bateria lá em cima durante o dia? Então procure almoçar sempre por volta do mesmo horário e de preferência com o sol à pino. Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.