Polícia Militar prende jovem com armas, munições e drogas

Um jovem de 18 anos foi preso na noite do último domingo, 10. Ele foi preso com drogas, armas e munições na rua Ana Reis, no bairro Furtado de Menezes, zona Sudeste de Juiz de Fora. A prisão foi feita em flagrante.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a PM recebeu denúncias anônimas de que o jovem e outro suspeito estariam utilizando uma casa na rua em questão para guardar grande quantidade de drogas, além de armas e munições. Após o recebimento da informação, militares foram até o local e montaram um cerco próximo a residência para evitar a fuga dos suspeitos.

Ao perceber a presença da PM, o rapaz jogou uma mochila no quintal. Tal ato foi percebido por um militar que atuava na ocorrência. Logo em seguida, ele foi para a entrada da casa, abriu um portão que dá acesso à rua e tentou fugir, mas foi impedido pelos militares.

Após evitarem a fuga do indivíduo, os policiais seguiram em direção ao local onde ela havia jogado a mochila e encontrara três revólveres. Dentro do imóvel, no interior de um armário, foram apreendias uma espingarda calibre 12, 24 munições de calibre 12, nove cartuchos de calibre 380 e outros nove de calibre 38. A PM encontrou também a quantia de R$1.760,00,  119 buchas de maconha, uma barra da mesma substância e 436 pedras de crack, além de dois rádios comunicadores, uma base para carregar os aparelhos, duas balanças de precisão, uma TV, um videogame e materiais para embalar drogas.

De acordo com a PM, o jovem preso é conhecido no meio policial por vender drogas na linha férrea do Bairro Poço Rico, mesma região. Ele já tem outras passagens pela polícia.

 

 

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.