Bolsa Família tem 273 novos beneficiários em fevereiro

A prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio do Departamento de Transferência de Renda (DTR) da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) divulgou, nesta segunda-feira, 11, os nomes dos 273 novos beneficiários do programa “Bolsa Família” incluídos em fevereiro.

A lista com os nomes do novos beneficiados estão disponíveis no site da PJF. Segundo os dados, atualmente, são 13.133 famílias participando do programa no município.

Para receber o benefício, é preciso comparecer à agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Rio Branco, 2.340, Centro, com o Número de Inscrição Social (NIS) e documento com foto. O calendário de pagamentos do “Bolsa Família” está disponível para acesso no site da Caixa.

Para participar do programa, os interessados devem se inscrever no Cadastro Único (CadÚnico), comparecendo na SDS, Rua Halfeld, 450, 4º andar, Centro, portando original e cópia dos seguintes documentos:
– Cadastro de Pessoa Física (CPF) e título de eleitor de todos os adultos da casa;

– Carteira de trabalho de todos os adultos da casa;

– Certidão de nascimento das crianças da casa;

– Comprovante de renda (contracheque, declaração ou extrato bancário);

– Conta de luz ou telefone;

– Declaração escolar.

Além do “Bolsa Família”, com o CadÚnico, o participante poderá ter acesso a descontos na conta de luz e água e efetuar inscrição no Curso Preparatório para Concursos (CPC).

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.