Suspeito de envolvimento em crimes em Ubá é preso no Rio de Janeiro

Após três dias de investigações realizadas entre a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Civil do Rio de Janeiro, um homem de 26 anos, suspeito de ter cometido vários crimes em Ubá, foi preso no município de Cabo Frio/RJ, nessa quarta-feira, 6.

Conforme o Titular da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá, Delegado Alexandrino Rosa de Souza, a troca de informações sobre as investigações das equipes da Delegacia Antidrogas e Homicídios e de Inteligência da 2ª Delegacia Regional de Ubá com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, possibilitaram que a prisão do indivíduo fosse efetuada. “A equipe do Rio de Janeiro capturou o suspeito no bairro Jardim Esperança e ele tentou ofereceu uma vantagem financeira no valor de R$20 mil aos policiais civis, por isso, ele foi preso em flagrante por corrupção ativa”, disse.

De acordo com as informações, o homem foi apontado como o “chefe da boca do Bairro São Domingo”. Ainda segundo o delegado, havia seis mandados de prisão em desfavor desse homem, sendo dois por tentativa de homicídio, dois por homicídio consumado e um relacionado ao tráfico de drogas. “Além disso, ele também tem feito ameaças contra agentes de segurança”, disse.

O Delegado ainda informou que, a princípio, em virtude do flagrante, o suspeito foi conduzido à unidade prisional do Rio de Janeiro.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.