Aplausos

Tradicional entretenimento para crianças nas tardes de domingos em Juiz de Fora, o Projeto Diversão em Cena Arcelor Mittal contabilizou, em 2018, 30 apresentações com sucesso total. As peças levaram mais de dez mil espectadores ao teatro Solar dentre destaques: “A Pequena Sereia”, “Branca de Neve”, “O mágico de Oz”, além do musical “Beatles para Crianças 2”.

Arte Total

Nos 500 anos da morte do artista Da Vinci um imbróglio coloca em causa nacional oposição entre Itália e França. As obras do mestre renascentista são alvo de disputa entre os dois países e para a subsecretária da Cultura de Roma, Lúcia Borgonzoni, pedidos de empréstimo feitos pelo Louvre são ‘desrespeito’, como uma ‘lista de compras’

Aniversário

Com o tom musical de Edmar Augusto, Marcelo Guedes Barra festejou seus 69 anos e 50 da MB Contabilidade. O almoço com fartura de bebidas foi no Ginásio da Rezato no Granbery. Dentre presenças: a família Barra, Zé Kodak, Isauro Calais, Edna e Renato Saleme, Zezé do Pandeiro, Wilson Rezato, Beth Ank e Cesar Romero.

Carnaval

Os foliões de Juiz de Fora terão agenda cheia no final de semana 9 e 10 de fevereiro. No sábado, a Aesbloc promove agito com Raízes do Samba e DJ André na Toca da Raposa. No domingo tem a Feijoada dos 50 anos no Bar do Abílio, na Cervejaria Golem e o Bloco Nega Maria da diva Sandra Portella, no Trade Hotel.

Social

Usando como cenário os espaços lindos da AKASA no Aeroporto, a jornalista Débora Almada festejou seus 30 anos com uma tarde de sol, com almoço estrelado, boa música e o repique de alguns componentes do Bloco Come Quieto. As fotos registram.

A aniversariante Débora Almada

Eduardo Gomes, Débora Almada, Aline Ramos e Neide Almada

Carlos Barbosa e Fabiano Garcia

Léo Peixoto, Sandra Guedes, Eduardo Gomes

Cleiton Melo, Delma Esteves, Eduardo Gomes, Fabinho Esteves e Vânia Borato

Samuel Micucci, Daniele Almada Micucci e Manuela Almada Micucci

Maria Barbosa, Delma Esteves, Leandro Bedin, Sandra Guedes, Vânia Borato, Fabinho Esteves e Zezé Pandeiro

Zezé do Pandeiro, Telekete, Patrícia Caniato, Eduardo Gomes, Débora Almada, Sandra Guedes e Simone Souza

Os Almada: Junior, Danielle, Débora, Neide e Zezé do Pandeiro com o estrelinha Manuela Almada Micucci

FOTOSSÍNTESE

Por compromissos profissionais em São Paulo, a médica psiquiatra Elimar Jacob Salzer Rodrigues está ausente do consultório do dia 13 ao dia 21 de fevereiro. Retorna dia 22.

Convite estrelado pousou na mesa deste colunista anunciando que será dia 22 de fevereiro, às 10h, o ato inaugural do Hospital Unimed Juiz de Fora, no Salvaterra. Merci.

Antenado e sábia, Edna Fattori comemora aniversário na terça-feira, 5, às 20h30, no Espaço Excalibur. Vai reunir amigos e familiares.

Juiz-forano de coração, o querido cantor Milton Nascimento vai começar por Juiz de Fora a turnê em homenagem aos discos Clube de Esquina 1º e 2. Será dia 12 de março, no Cine-Theatro Central.

Idealizadora do documentário “Além do Malte: cultura, cerveja e história em Juiz de Fora”, a jornalista Mari Pena juntamente com os participantes do projeto, Karinny Greggio e Daniel Dias, comemoram o sucesso do lançamento no Green Hill.

Com seu tipo realce, a professora da UFJF, Daniela Auad foi citada pela revista “Nova Escola” como uma das oito leituras indispensáveis para quem deseja prestar concurso em rede pública de educação.

Dica: para os amantes de drinks no verão sugerimos o Clericot que leva espumante vermute dry, syrup de cerejas e cointreau. O babado é inserir as frutas tropicais que leva aroma e frescor ao drink. Ponto para a coquetelaria de Malcon Carias.

Esportistas da cidade já estão treinando para a 3ª Corrida de Rua Laboratório Cortes Villela. Será dia 24 de fevereiro, abrindo o ‘ranking’ oficial de Juiz de Fora.

Linda e educada a odontóloga e Miss Juiz de Fora, Maria Eduarda Azevedo foi eleita Miss Minas Gerais Empresarial 2019. Agora ela se prepara com o produtor Diley Almeida para o título nacional em Florianópolis.

Para refletir: “Da mesma forma que encontramos diversas pedras em nosso caminho, lembre-se que as flores estão sendo cultivadas mais ao longe. Quem desiste no meio do caminho, não é capaz de colhê-las lá na frente”. Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.