Tupynambás anuncia zagueiro Marcelinho como reforço para a temporada de 2019

O Tupynambás anunciou a contratação do zagueiro e lateral-direito Marcelinho, de 35 anos, para a disputa do Campeonato Mineiro. Natural de nossa Juiz de Fora (MG), o zagueiro Marcelinho, de 35 anos, é o primeiro reforço do elenco visando a elite do futebol mineiro, em 2019. O atleta conquistou recentemente o acesso à Série B pelo Botafogo Futebol Clube (SP).

Profissionalizado pelo Tupi Foot Ball Club, conquistando o acesso à elite mineira em 2001, Marcelinho acumula o título da Copa do Brasil 2006 pelo Clube de Regatas do Flamengo, campeão do Módulo II 2011 pelo Boa Esporte Clube, além do título de campeão mineiro do interior e vice-campeão mineiro em 2015 pela Associação Atlética Caldense.

Depois da confirmação dos nomes de Felipe Surian para treinador e de Osmar Coelho para auxiliar, outro ex-funcionário do Tupynambás integrará a comissão técnica. Creso Heleno, que ficou mais de dez anos no Tupi e deixou o clube no fim de 2017 alegando salários atrasados, acertou com o baeta e será o enfermeiro. Além deles, Macaé será o preparador de goleiros e Marco Aurélio Saggioro, o “Dezoito”, ficará responsável pela fisioterapia.

Fonte: Assessoria/Tupynambás FC

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.