Seguem as buscas por PM suspeito de matar ex e sequestrar filha em Santos Dumont

Seguem as buscas pelo soldado da Polícia Militar (PM), Gilberto Ferreira Novaes, de 35 anos, suspeito de matar a ex-esposa, Sthefania Parente de Ferreira Novaes, de 29 anos, e fugir com a filha, de 4 anos, na noite do último sábado dia 14, na cidade de Santos Dumont, cidade a aproximadamente 50 quilômetros de distância de Juiz de Fora. Ele estava afastado das atividades por problemas psicológicos.

Na noite do crime, o suspeito teria aproveitado a chegada de um motoboy na residência da ex-posa para invadir o local, onde momentos depois, efetuou os disparos contra a vítima e fugiu com a filha em um veículo.

As Polícias, Civil e Militar, da cidade de Santos Dumont realizam buscas pelo soldado desde dia do crime e as investigações sobre o caso também já começaram. A equipe do Diário Regional entrou em contato com a Polícia Civil de Santos Dumont, entretanto, o delegado responsável pelo caso não repassou nenhuma atualização a respeito.

Vale lembrar que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito ou da criança pode ser repassada para a polícia através do número 190 ou a partir do Disque Denúncia Unificado no número 181. As denúncias são anônimas.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.